Diversos

O que é sistema GPS?

O Sistema de Posicionamento Global é composto por satélites em órbita. Eles enviam para o rastreador a geolocalização do veículo na terra..

O que é sistema GPRS?

General Packet Radio Service. Serviço de envio e recebimento de informações através da telefonia móvel.

Monitoramento e Bloqueio

É possível monitorar meu veículo pelo celular?

É possível realizar o monitoramento de seu veículo com um celular através do APP Sat Lock No caso de celular Android, acesse a “Play Store” ou, no caso do iPhone, acesse a “App Store”, digite “Sat Lock” no campo de busca e, em seguida instale o aplicativo, clique em monitoramento, entre com Login (que é seu email) e Senha e clicar em “Acessar”.

Como proceder em caso de roubo e furto?

Se o seu equipamento for instalado no veículo com bloqueador, acesse imediatamente o APP e clique em bloquear, ou entre imediatamente em contato com a Sat Lock através do telefone 0800 457 0800. Nossa Central de Emergências iniciará os procedimentos para auxiliar na localização e recuperação do veículo, o atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Posso Bloquear o Veículo sempre que eu quiser?

Não, o bloqueio quando instalado, somente deve ser acionado em caso de FURTO e ou ROUBO, para impedir que o meliante obtenha êxito em evadir-se para longe com o veículo. Jamais deve ser usado como alarme. Rastreador não é alarme controle remoto.

Qual é a cobertura do Rastreamento da Sat Lock?

Nossos equipamentos enviam e recebem transmissões de dados utilizando a rede GPRS e sistema de posicionamento global (GPS), que em havendo sinal e cobertura GPRS, permite localizar com segurança e precisão veículos em todo o território nacional.

Processos Administrativos

É obrigatório fazer contrato?

Sim, independente da forma ou plano escolhido o contrato é uma segurança de direitos e deveres de ambas as partes, tanto da Sat Lock quanto do cliente contratante.

Onde encontro o contrato para leitura prévia antes de decidir pela assinatura do serviço?

Nosso contrato padrão tem seu modelo registrado em cartório. Clique aqui para abrir uma cópia do mesmo.

Qual a diferença entre substituição de veículo e transferência de titularidade?

A substituição de veículo ocorre quando o equipamento for retirado do veículo atual e reinstalado em um novo veículo indicado pelo cliente. Transferência de titularidade é a alteração do titular da assinatura.

Como realizo a atualização de dados do meu cadastro?

Basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente através do telefone (43) 99810-8000 ou pelo whatsapp e solicitar a atualização.

Como realizo o cancelamento da minha assinatura?

Basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente através do telefone (43) 99810-8000 ou pelo whatsapp e solicitar o cancelamento com pelo menos 15 dias de antecedência de seu próximo vencimento.

A partir de quando começa a valer o cancelamento da assinatura?

Em caso de o equipamento ser em comodato (emprestado) o cancelamento passa a valer após a retirada por nosso técnico, ou do cliente e entrega em nosso endereço, seja pessoalmente ou via correios, onde será feito uma análise / vistoria do equipamento. Se tudo ok o cancelamento é efetuado e informado ao cliente. Em caso de equipamento do cliente o cancelamento é imediato após quitação de todos os débitos. Nossa empresa efetua o cancelamento do chip de dados, dando por encerrado a prestação de serviços.

Financeiro

O que é “cobrança proporcional”?

Cobrança de valores dos serviços de forma proporcional, que compreende o período entre a data da aquisição do serviço e a data escolhida para o vencimento.
Exemplo: solicitou o serviço dia 30 de Janeiro, no mês seguinte (Fevereiro) será cobrado o valor total do mês vigente e o valor proporcional do mês anterior.

Como atualizar data de vencimento e valores dos boletos?

É possível pagar suas faturas e boletos mesmo vencdos, mas caso queira poderar atualizá-los Clique Aqui para Acessar a página insira seu CPF ou CNPJ, e o valor original do se boleto para acessar suas faturas.

O pagamento deve ser efetuado mesmo com a conta bloqueada?

Sim, pois mesmo com o bloqueio da conta, a Sat Lock continua transmitindo os dados do rastreador para o servidor e estes ficam armazenados e disponíveis para consulta após a liberação.

Após o pagamento, em quanto tempo a conta é desbloqueada?

O desbloqueio da conta ocorre em até 72 horas após o pagamento do débito pendente para pagamentos via boleto, e até 2 horas para pagamento via PIX.

O que ocorre se eu não pagar minhas faturas?

Após 5 dias de atraso seu acesso é bloqueado mas o sistema continua moitorando seu objeto ou veículo, com 30 dias de atraso sua dívida será enviada aos SPC/SERASA, após 90 dias o serviço será cancelado por definitivo e o valor das mensalidades e do equipamento cobrados a titulo de restituição em caso de comodato.

Tenho algum desconto pagando antecipado?

Sim a partir de 01/01/2022, pagando até 01 (UM) dia antes do vencimento você receberá um percentual de desconto por cada veículo incluso em sua fatura...consulte nossos planos Clique Aqui

Quando ocorrerá o primeiro faturamento?

30 dias após a data da aquisição, caso a data de vencimento tenha sido alterada pelo cliente, será cobrada na data solicitada, sendo assim o total do mês e o proporcional.

Quanto custa a Sat Lock?

Os preços variam de acordo com as opções escolhidas entre os aparelhos e os planos oferecidos. consulte nossos planos Clique Aqui, sugerimos que entre em contato conosco através do telefone: (43) 99810-8000 ou através do whatsapp.

Contatos

Quais são os canais de contatos com a Sat Lock?

O cliente pode entrar em contato por e-mail, whatsapp ou chamada de voz.
e-mail: [email protected]
Serviço de Atendimento ao Cliente: (43) 99810-8000
Financeiro: (43) 98838-4148
Vendas: (43) 98838-4148 / (43) 99810-8000
Suporte Furto e Roubo 24 horas: (43) 99810-8000 / 0800 591-8071

Qual o horário de funcionamento da Sat Lock?

Nosso horário de atendimento é das 9:00 as 18:00 de Segunda a Sexta-feira (horário de Brasília) Suporte para roubos e furtos funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias no ano.