Política de Desistência / Devolução

1- Condições Gerais

Caso haja desistência da aquisição dos Serviços automaticamente o Equipamento disponibilizado em comodato deverá ser devolvido à SAT LOCK. A comunicação deverá ocorrer dentro do prazo de 07 (sete) dias contados a partir da instalação dos Equipamentos em seu veículo à Central de Relacionamento com o cliente SAT LOCK, e o equipamento não poderá ser desinstalado por outros que não sejam os técnicos da SAT LOCK.

Equipamentos devolvidos sem a prévia comunicação de desistência à SAT LOCK, ou desinstalados por pessoa não autorizada ou devolvidos após o prazo de 07 (sete) dias serão considerados pela CONTRATADA como rescisão Contratual, incidindo todas as penalidades previstas em razão de rescisão antecipada do Contrato.

2- Da Desistência

Para desistir dos serviços, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o prazo para desistir da contratação dos Serviços é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de instalação dos Equipamentos; e

• os Equipamentos deverão estar em perfeito estado de uso, sem indícios de mau uso e devem ser desinstalados por técnicos da SAT LOCK.

3- Restituição dos Valores Pagos

Conforme Cláusula 6.8. do contrato, fica acordado que o valor cobrado a título de adesão, é considerado como cobertura de despesas técnicas de instalação, e não é passível de devolução ao término ou rescisão contratual ou desistência.

Caso o pagamento tenha sido de outra forma ou adiantamento de mensalidades, é necessário aguardar a confirmação do mesmo e a restituição dos valores pagos pelo cliente (Exceto Adesão), será realizada em até 30 (trinta) dias após a desinstalação dos equipamentos.